Ladeira da Morte - "A Ressurreição"

Christie - Foto:João Paulo Murabah
"A Ressurreição"
Christie Aleixo

Dia 29 de agosto de 2010, vai ficar marcado na história do Skate Brasileiro, mas sem dúvidas com gosto especial para o Downhill Slide. A Ladeira da Morte voltou á ativa,  houve  "A Ressurreição" do Pico mais lendário do DHS aqui e no mundo.

Poder estar nesse local, neste evento em especial, com todas as minhas referências de todos os tempos das gerações do Downhill, foi sem sombra de dúvidas uma benção!

Desejo que este evento se prolongue, pois, além de ser um super evento, irá ativar a renevoção das categorias tanto no Dhslide como no longboard Dh. Desta forma, os passos continuarão adiante, sem travar no tempo, renovando, evoluindo, se sustentando e abrindo inúmeras portas para suas necessidades, inclusive no mercado.

Parabéns a todos os skatistas profissionais que representaram de forma espetacular dando um show pra gente que tava ali assistindo e talvez não acreditando. A mulecada pirando com a ladeira e a importância daquele evento...imaginem, os muleques de 9, 12, 14 anos, quebrando a ladeira, fritando rodinhas e super orgulhosos de estarem compartilhando o espaço com "OS CARAS".

Na real poderia ficar aqui falando muitas coisas, mas vou postar umas imagens e link de vídeos para quem tiver afim de curtir. E aproveitando, fiquem espertos para as marcas que apoiam DE FATO a cena da ladeira, principalmente tendo em sua equipe pelo menos um integrante LEGÍTIMO da ladeira. Esse é um momento de todos crescerem juntos, pesquisem nos sites das empresas!

Vídeo e fotos no Diorandi.com  - Youtube Ladeira da Morte 2010 - Tribo Skate Parte1 e Parte 2

Cartaz - Ricardo Mikima
Christie - Foto: Caetano(Tribo Skate)
Christie, Ricardo Mikima e Sergio Yuppie
Yuppie(1º), Lilica(2º) e Mikima(3º) - DHS PRO

Nenhum comentário: