Christie no Correio Braziliense (publicação 16/08/10 - DF)

Nos dias 14 e 15 de agosto aconteceu em Brasília a 8ª edição do Overmeeting. Este evento faz parte do Circuito Brasileiro de Ladeira, nas modalidades, Slalom, Longboard Downhill e Downhill Slide.

Christie, recebeu essa publicação em um dos jornais mais importantes da região, Correio Braziliense, contando a importância dela com uma das percurssoras do skate de ladeira feminino em Brasília.

"Realmente, quando fui morar em Brasília em 2003, á trabalho, pensei que iria me aposentar do skate de ladeira, afinal, o que eu aprendi nas escolas sobre a cidade eram desanimadoras para meus interesses que estavam em ladeiras. Chegando na cidade, fiquei imprecionada com a galera que andava e com a qualidade de pouquíssimas ladeiras na cidade. Estilo agressivo, rolê nos pés, marcante da rapaziada e inclinações muito boas. Não sei se fui a primeira mulher a andar de ladeira, mas acredito que tenha sido a primeira que mostrou a total possibilidade de controlar uma ladeira através de uma linha na descida para outras mulheres se jogarem. Hoje temos 2 grandes representantes, Juliana Porto e Larissa Sampaio, cada uma no seu estilo, as minas se largam!" (Christie)

Nenhum comentário: