Premiação




Em  seu primeiro ano como profissional, Christie Aleixo é indicada  para o  troféu Cemporcento Skate.  Confira como foi a reação da  skatista: 

“Fico  muito  contente em ver o trabalho sendo reconhecido. A indicação ao  Troféu  Cemporcentoskate é uma forma desse reconhecimento bem positiva,  pois não  é somente a condição de resultado de eventos e sim de uma leva  de  fatores que envolvem o trabalho de um skatista. Sem dúvidas, este  ano,  teve um saldo muito positivo:  Virei profissional  através da minha modalidade principal que é o  Downhill Slide, primeira  mulher no Brasil a chegar nesta condição no  DH, bom relacionamentos com  marcas de skate, vídeos, bons resultados em  eventos competitivos, no  slide e no Speed, onde no skate velocidade,  consegui realizar um trabalho contínuo, participando  do Circuito Sulamericano de skate velocidade, ficando entre as 3 no  ranking  final e entre as top 10 do mundo, pois algumas etapas também  são  válidas pelo circuito mundial, enfim...Esta indicação, vejo além da   Christie, vejo como uma forma de expor ainda mais o segmento skate de   ladeira que só vem se fortalecendo, aumentando seu público consumidor e   gerando reconhecimento dos resultados de muitos skatistas brasileiros  que são  referência no mundo. Pelo segundo ano, pois em 2009 também fui  indicada  ao prêmio em sua primeira edição, estou ao lado de grandes  skatistas de  street e isso comprova os resultados da mulherada que  também tá sinistra  para realizar trabalhos profissionais que só  valorizam, ainda mais, a categoria no  todo!


 'É nós' família New Skate, isso é resultado de quem investe e acredita, parabéns para todos nós!!! BOMDROP!” (Christie Aleixo)


________________________________________________
Troféu Skate CemporcentoSkate - Melhores de 2009

 Pela primeira vez a CemporcentoSKATE vai premiar quem se destacou no cenário durante o ano. É o Troféu CemporcentoSKATE. São várias categorias pré-estabelecidas pela equipe da revista, que escolheu os skatistas e ações que colaboraram para o crescimento do Skate nacional em 2009. Após adotar alguns critérios de avaliação, elaboramos uma votação com todos os membros da equipe CemporcentoSKATE para chegar aos nomes. Confira as categorias e quem são as pessoas indicadas para a grande cerimônia do Skate brasileiro.

Melhor Skatista Feminino:
Indicados: Christie Aleixo, Ligiane Xuxinha, Letícia Bufoni




 Foto: Magoo, Christie e Iago Aleixo


" Estou muito feliz, esse tipo de evento ,vamos dizer, que seja uma forma de reconhecer de formas váriadas os trabalhos que envolvem a trilha de um skatista, não só em competição! E estar sendo indicada, fora da minha modalidade que é ladeira, em uma categoria com nada mais nada menos que, 2 grandes representantes do skate street, é definitivamente não estar ali apenas como a minha pessoa e sim como uma modalidade inteira que está sendo lembrada através de mim que é o skate de ladeira todo! Estou feliz e vamos ver no que dá tudo..."(Diz Christie)
____________________________________________________________________________________

Melhores do Circuito Sul Americano de Downhill Speed- 2006

- Prêmio de "Melhor do Ano de 2006", categoria SPEED Feminino, pela IGSA(Associação Internacional de esportes de gravidade) América Latina. junho/07


Alexandre Maia, Christie Aleixo, Tiago Tebet, Douglas Dalua e Juliano Cassemiro.