Team PULSE - Schuss Trucks/ vídeo #1


Christie e Serginho...

O skate me deu um sentido e quem me conhece sabe o que afirmo. O skate foi um dos principais propósitos na minha vida, depois do meu filho. Vivi tão intensamente essa relação, agi tanto em várias possibilidades com o assunto que as vezes não consigo saber a hora que a "session" terminou. Como aprendi recentemente com um amigo, "vivi um período desconectada"... Agora, o próprio skate esta me dando a chance de realinhar alguns pontos que foram preciso ou que eu deixei pra depois por conta de tanta determinação que foi necessário para realizar tantos sonhos, tendo as competições como a porta principal. Neste período de recuperação e verdadeiro resgate agradeço a todas as parcerias profissionais que fora importantes para tudo caminhar melhor! OBRIGADA Schuss Trucks  Pulse P. Brasil Seismic Skate Systems  Legends Skates BOMDROP Tacna Skate Cézar Fuchs Mad Rats Wollong Iago Aleixo

Primeiro vídeo do TEAM PULSE... vídeo #1 ---> Ter meu registro ao lado de cada uma dessas pessoas que fazem a primeira formação do TEAM SCHUSS é no mínimo ter certeza que consegui trilhar pelo caminho certo com o skateboard. Além dos skatistas as pessoas pensantes de todo o projeto em questão são seres da mesma espécie e por isto nos atraimos, rsss. Obrigada!

TEAM PULSE - TUCK AND GO! from Pulse Project on Vimeo.

 

Nenhum comentário: