Retrospectiva 2012 - Christie Aleixo

UFA! Apesar de satisfeita e agradecida ao máximo por tudo que consegui concretizar neste ano, junto ao skateboard, confesso ter sido um ano muito corrido e com isto, extremamente consativo.
Mesmo diante a muitas mudanças pessoais, decidi, cumprir meu calendário, até então, traçado por mim entre as opções de eventos, tanto no circuito Brasileiro como no Sul Americano.

Este ano foi incrível, muitas experiências novas, quedas, erros, acertos, superando limites...sim, superando mesmo. Este ano a categoria feminina foi bem mais competitiva que nos anos anteriores. Aumento, significante, no número de meninas e consequentemente, aumento no nível técnico. Novas ladeiras, novos desafios, andar em alta velocidade embolada, sem conhecer o rolé dos outros é no mínimo, emocionante. Por isto digo, 2013 vai ser um ano mega power importante a esta categoria, no mundo!

Agradeço meus parceiros, diretos, de trabalho deste ano, em primeiro, sempre meu filho Iago, que já teve que aturar muita ausência e muita coisa de skate na vida dele, mesmo sem querer, mas compreendendo e aceitando que é a vida que Deus me deu! A NEW SKATE, a distribuidora LEGENDS SK8, a MAD RATS e a BOMDROP! Que há anos, estão comigo, abrindo oportunidade ao skate de ladeira, mesmo, quando eles pensavam, que não teriam interesse algum neste público (risos). Obrigada por acreditarem em meu trabalho competitivo e sempre, como skatista.
Agradeço também, aos meus parceiros que chegaram na hora que precisei, MISSION STORE - Loja na galeria do Rock, TACNA - Macacão de couro.
E não menos importante, muito pelo contrário, as pessoas que não estão de ocasião, que acreditam, que ajudam, alguns que não vivem o skate mas apoiam incondicionalmente minha escolha, assim como os parceiros e amigos que também acreditam nesta mesma "batalha" pessoal, de superação. Parabéns a todos nós, fizemos um ano bem interessante.

BLOG

Valeu 2012, seja bem vindo 2013!!!












BOMDROP!


Nenhum comentário: