Christie é campeã do Chacahills - etapa final Sulamericano IGSA 2012

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, aconteceu na Costa de Chacabuco, Chile, a etapa final do Circuito Sulamericano de Skate velocidade, Chacahills. 

Foram 5 etapas este ano:
- maio (27 a 29) na cidade de San Luis/Argentina com o Snake Skeleton
- outubro(
16 e 17 ) em Bogotá/Colombia Festival de La Bajada
- outubro(28 a 30) Tarma/Peru Copa de Los Andes
- novembro( 28 a 30) Teutônia/Brasil

"Adoraria ter feito o circuito completo, porém, como de costume o custo é alto e as parcerias não são suficientes. De qq forma, sem chororô, o trabalho foi árduo e de 5 etapas consegui fazer 3 e ainda finalizar o ranking IGSA America do Sul entre as 3, assim como o Ranking Mundial em 6º lugar no speed feminino. Como não sou dessa modalidade, migrei há alguns anos e desde então me organizo ao máximo para poder efetivar esses trampos, chego ao final desta temporada, muito feliz, super satisfeita com tudo que vivenciei. Resultado é apenas um parágrafo de tudo que envolve o prazer da busca do limite da prática. Conhecer lugar, conhecer pessoas que curtem o mesmo lifestyle que eu, desenvolver minhas técnicas, superar minhas limitações, isso pra mim é algo estimulante, além de ter total conhecimento da importancia junto a cena feminina que só cresce em todo o mundo e em todas as modalidades do skateboard. Que venha 2012, que venham os novos desafios sempre com muita diversão, foco e felicidade. BOMDROP!" (Christie Aleixo) 





Matéria completa: AQUI
Fotos: AQUI

Nenhum comentário: