Christie é indicada ao Troféu CemporcentoSkate 2011

Em seu primeiro ano como profissional, Christie Aleixo é indicada para o troféu Cemporcento Skate.  Confira como foi a reação da skatista:
“Fico muito contente em ver o trabalho sendo reconhecido. A indicação ao Troféu Cemporcentoskate é uma forma desse reconhecimento bem positiva, pois não é somente a condição de resultado de eventos e sim de uma leva de fatores que envolvem o trabalho de um skatista. Sem dúvidas, este ano, teve um saldo muito positivo: Virei profissional através da minha modalidade principal que é o Downhill Slide, primeira mulher no Brasil a chegar nesta condição no DH, bom relacionamentos com marcas de skate, vídeos, bons resultados em eventos competitivos, no slide e no Speed, onde no skate velocidade, consegui realizar um trabalho contínuo, participando do Circuito Sulamericano de skate velocidade, ficando entre as 3 no ranking final e entre as top 10 do mundo, pois algumas etapas também são válidas pelo circuito mundial, enfim...Esta indicação, vejo além da Christie, vejo como uma forma de expor ainda mais o segmento skate de ladeira que só vem se fortalecendo, aumentando seu público consumidor e gerando reconhecimento dos resultados de muitos skatistas brasileiros que são referência no mundo. Pelo segundo ano, pois em 2009 também fui indicada ao prêmio em sua primeira edição, estou ao lado de grandes skatistas de street e isso comprova os resultados da mulherada que também tá sinistra para realizar trabalhos profissionais que só valorizam, ainda mais, a categoria no todo!

 'É nós' família New Skate, isso é resultado de quem investe e acredita, parabéns para todos nós!!! BOMDROP!” (Christie Aleixo)

Nenhum comentário: