Christie Aleixo em sua primeira prova como Profissional

Foto: Rafael Fazano - Switch stail fish - "não sei se é este mesmo o nome neste caso..."(Christie)

No dia 23 de outubro, Christie participou de sua primeira competição na categoria profissional na modalidade slide, que aconteceu na lendária Ladeira da Morte, palco do slide brasileiro na década de 80. Christie conta: "Na minha cabeça passa assim a cena, tive a oportunidade de participar como profissional, na Ladeira da Morte de meu primeiro evento, na presença de muitos amigos e principalmente com os amigos skatistas que são minha referência quando o assunto é skate de ladeira. Juliano Cassemiro, Ricardo Mikima e Sérigio Yuppie, Flávio Ascânio, são uns deles...eu estou muito satisfeita com meu trampo com o skate, com essa nova fase e feliz por ainda andar de skate buscando cada vez mais um sentido natural e verdadeiro dessa relação. Já competi muito, já me relacionei de forma não muito prazerosa com o carrinho, mas hoje, tenho encontrado de fato um equilíbrio muito satisfatório, onde estou brincando em vários terrenos, em várias modalidades com formatações diferentes...o que amplia o leque de possibilidades, pessoas, lugares, expressões. Isto é o skate que busco com força total! BOMDROP!" (Christie Aleixo)

RESULTADOS FINAIS - PROFISSIONAL 2011
1-Sergio Yuppie
2-Juliano Cassemiro
3-Jailson dos Santos
4-Ricardo Mikima
5-André Bozato Magriça
6-Luciano PT
7-Christie Aleixo (New Skate, BOMDROP!)
8-Mark Short
9-André Boçado
10-Will Edgecombe
11-Douglinhas Barboza
12-Marcio Rubens Florenziano
13-Chileno
14-Rodrigo Da Silva
15-Fabricio Rodrigues
16-Flavio Ascanio
17-Cristiano Mateus
18-Neto
19-Rogerio Lemos 
20-Cristiano Barreto

Nenhum comentário: