Divulgação
Fotos: Rafael Fazano
Após dois meses analisando 69 pedidos de profissionalização, os Comitês dos profissionais de Freestyle, Downhill Slide, Downhill Speed, Slalom, Street e Vertical, concluiram quem serão os novos competidores profissionais a partir deste ano.
Este ano houve um aumento no número de pedido de profissionalização devido a inédita divisão por categorias das modalidades Slalom e Speed em Amador 1 e Profissional, com 49 pedidos.
Lembrando que desde 2004 a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) instituiu a avaliação dos amadores que solicitam profissionalização por comitês.
Estes comitês analisam o currículo do candidato, se há patrocinador(es) disposto(s) a pagar salário, arcar com despesas para competir no Circuito Brasileiro Profissional e realizar seu trabalho adequadamente.
Veja matéria completa e lista de aprovados em 2011 clicando AQUI!
"Não tenho como não estar feliz, com mais esta etapa sendo cumprida, ou melhor, atingida dentro da minha história e trabalho com o skateboard. Vejo como mais uma porta que se abre ao feminino, para as mulheres que desejam de fato levar a sério essa relação de trabalho, amor e dedicação ao carrinho. Acho que não muda muita coisa, apenas novas possibilidades de expressar o skate, no meu caso, focando alguns eventos e viagens que não tive a oportunidade de ir ainda, realizar mais imagens em geral e continuar fazendo o que sempre fiz, trabalhando o meu skate e para o skate brasileiro." (Christie Aleixo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário