"Dois anos fora do speed, segundo evento em 2010 depois do retorno aos rolês...Tarma sem sombra de dúvidas, passou a ser o divisor de águas, que ladeira perfeita. O nível técnico dos brasileiros, supreendeu, todos se sairam muito bem. No feminino, eu e Reine Oliveira, representamos o Brasil, fiquei com o segundo lugar e a peruana Marisa Nuñes com a primeira colocação. Todos, sofremos bastante com a altitude mas, tudo deu certo! Foram 2,9km com curvas sinuosas e muita velocidade." (conta Christie)
Além de Christie, outros brasileiros como: Douglas Dalua, que levou no masculino e foi o mais rápido na tomada de tempo, Caco Ratos(SP), Fábio Guimarães(RJ), Luis Lins(SP), Juliano Lilica(SP), Reine Oliveira(SP), Caio Cesar(MG), Jorjão(SP), Bruno(SP), Indinho(SP),Cesinha(SP) e Sérgio(SP), formaram a grande delegação "tupinikim" em grande estilo.
"No dia 29/10 - houve treino livre, infelizmente, organização nova, poucos treinos aconteceram, não souberam otimizar a estrutura que possuiam em parceria com a polícia local. Dia 30/10, treino livre e tomadas oficiais para formação das baterias no dia seguinte, outro dia mal utilizado também por parte da organização. Domingo, dia 31/10, a manhã chuvosa, deixou todos muito apreensivos, pois com chuva, não rolaria evento e os tempos, classificariam as colocações, mas logo pelo fim da manhã a chuva parou e o evento por incrível que aconteça, rolou rápido, redondo."(Conta Christie)
Nenhum comentário:
Postar um comentário